Máximas de Ronalda
sexta-feira, 27 de janeiro de 2017
Odeio a esquerda, me compadeço das mazelas e idiotices da direita.
Ainda bem que minha vocação sempre esteve muito clara: perturbar e encher o saco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário